Like a Dragon: Infinite Wealth - Conjunto de Nível (Médio)
Complemento para Like a Dragon: Infinite Wealth, contendo itens úteis que aumentam o nível e o atributos do grupo. * Este conjunto só pode ser comprado uma vez. Inclui: - Impulso de Nível (Edição limitada) x 10 - Impulso de Vida (Edição limitada) x 2 - Impulso de Humor (Edição limitada) x 2 - Impulso Muscular (Edição limitada) x 2 - Impulso de Coragem (Edição limitada) x 2 - Impulso Cerebral (Edição limitada) x 2 - Impulso Espiritual (Edição limitada) x 2 - Impulso de Reflexos (Edição limitada) x 2 Impulsos de Nível: Esses itens concedem EXP suficiente para aumentar o nível de um personagem em 1. Eles não afetam ranque de ocupação e não podem ser usados por personagens que chegaram ao nível máximo (Nv. 99). Observe também que esses itens só concedem a quantidade de EXP necessária e, portanto, oferecem o maior benefício quando os personagens estão o mais distante possível de subir de nível. Impulsos de Atributos: Esses itens aumentam um atributo correspondente (PV, PM, Ataque, Defesa, Magia, Vontade, Agilidade). Não podem ser usados por personagens que já maximizaram o atributo em questão.