Life is Strange: True Colors - Pacote de Roupas de Heróis de Life is Strange
Mude o visual da Alex com 4 novas roupas inspiradas em protagonistas passados de Life is Strange. O pacote inclui peças inspiradas nas roupas Misfit Skull, da Chloe, Wolf Squad, do Sean, Space Mission, do Daniel, e Jane Doe, da Max. O Pacote de Roupas de Heróis de Life is Strange adiciona 1 visual opcional ao seu guarda-roupa em cada um dos quatro primeiros capítulos. CAPÍTULO 1 – MISFIT SKULL Incorpore a rebeldia punk com essa roupa inspirada na banda icônica da Chloe de Life is Strange. CAPÍTULO 2 – WOLF SQUAD Uive para a lua com esse suéter baseado no moletom peculiar do Sean de Life is Strange 2. CAPÍTULO 3 – SPACE MISSION Decole com essa camisa que incorpora o inesquecível foguete do Daniel de Life is Strange 2. CAPÍTULO 4 – JANE DOE Fique nos trinques para solucionar crimes com a camiseta com o clássico desenho de Jane Doe da Max de Life is Strange. Para jogar este conteúdo, você precisa do jogo principal Life is Strange: True Colors. O Pacote de Roupas de Heróis de Life is Strange será lançado junto com o jogo principal.