Life is Strange: True Colors - Pacote de Roupas da Alex
Amplie o guarda-roupa com quatro roupas exclusivas para a Alex com desenhos que exaltam Valquíria, a fúria felina da loja de discos, e outros gatos de Haven Springs. O Pacote de Roupas da Alex adiciona 1 visual opcional ao seu guarda-roupa em cada um dos quatro primeiros capítulos. CAPÍTULO 1 – CURIOSIDADE ESCARLATE Dê uma espiada no gato preto à espreita na jaqueta jeans escura da Alex. CAPÍTULO 2 – SE JOGA Esse gato cinza coloca as patas na pista de dança com um remix inesquecível. CAPÍTULO 3 – A HISTÓRIA PSSS-SEMPRE SE REPETE Exalte a personalidade "encantadora" da Valquíria com essa camisa totalmente estampada. CAPÍTULO 4 – ROXIDÃO Tá com sorte? Aumente o charme com um toque de roxo e uma pitada de gato. Para jogar este conteúdo, você precisa do jogo principal Life is Strange: True Colors. O Pacote de Roupas da Alex estará disponível para pré-venda no lançamento do jogo principal. Este conteúdo de pré-venda estará disponível para compra após o lançamento de Life Is Strange: True Colors.