Reserve já o jogo e receba acesso de um dia ao Pacote Soldados. A edição digital inclui também um personagem Obi-Wan Kenobi clássico jogável. Vivencie os nove filmes da saga Star Wars em um novo jogo LEGO diferente de tudo o que você já viu! Divirta-se em aventuras épicas com humor fantástico e a liberdade de mergulhar totalmente na galáxia de LEGO Star Wars. Quer jogar como um Jedi? Um Sith? Rebelde, caçador de recompensas ou droide? LEGO Star Wars: A Saga Skywalker contém centenas de personagens jogáveis de toda a galáxia. Seja na terra ou no espaço, diversos veículos estão disponíveis para serem controlados. Avance na velocidade da luz com a Millennium Falcon, voe com o airspeeder T-47 e lute contra os Caças Tie nos X-wings da Resistência… essa é a experiência MÁXIMA de LEGO Star Wars.