Faça o download agora e tenha acesso ao Pacote de Níveis 1 do Filme Aquaman! Controle os seus personagens favoritos do filme do Aquaman da DC! Aquaman e seu meio-irmão, Orm, entram em combate para decidir quem comandará o reinado subaquático de Atlantis. Quem comandará Atlantis? Jogue com um dos seus personagens favoritos! Este Pacote de Fase inclui: Aquaman, Mera e mais.