Faça o download para ter acesso ao Pacote de Fase 1 do Filme Shazam! Controle os seus personagens favoritos do filme Shazam!. Jogue com Billy Batson e Freddy Freeman para lutar contra o maligno Dr. Sivana! O pacote de fase inclui Shazam, Shazam Freddy e mais.