Faça o download para ter acesso ao Pacote de Fase 2 do Filme Aquaman! Aquaman deve convencer os 7 Reinos de que ele é o verdadeiro rei. Controle Aquaman contra Orm e obtenha a fidelidade do Reino! O Pacote de Fase inclui Aquaman, Vulko, Trench, Murk, Rei de Brine e Orm.