Legends of Japan
Pelos templos do Monte Fuji, passando pelos arrozais em meio às montanhas, há inúmeros segredos por todo o Japão. O sol está nascendo e os Yokai estão passando das terras espirituais para a nossa dimensão material. Junte-se ao Clicky numa aventura pelo Japão feudal, onde você presenciará os magníficos festivais de fogos de artifício e aprenderá as tradições disciplinadas do treinamento samurai em seus dojôs. Este DLC vem com 10 novos níveis que vão dos templos japoneses aos torneios de sumô. Também contém mais de 300 objetos temáticos do Japão e personagens que estarão à venda para o editor de níveis! Quem não tem este DLC ainda poderá jogar por meio de mapas criados por usuários que usem objetos do DLC Lendas do Japão. Pegue a sua katana e abra caminho pelas florestas de bambu onde o DLC estará à sua espera.