KLONOA Phantasy Reverie Series: Joka & Tat Mask Set
Trajes de Joka, de Klonoa: Door to Phantomile, e Tat, de Klonoa 2: Lunatea's Veil! Curta o jogo vestido como os vilões que tentam deter Klonoa e seus amigos.