Kingdom Of Explorers
Kingdom of Explorers é um RPG de aventura para até 2 jogadores. Cada jogador precisa explorar, coletar e gerenciar os RECURSOS COMPARTILHADOS para desbloquear novos terrenos, melhorar suas armas para derrotar inimigos, chefes e salvar a Ilha Escondida dos Anões!