Killer Klowns From Outer Space: Tanque Infernal - Gutso
Sempre insaciável, Gutso tem caçado e devorado humanos por muitos e muitos séculos. Impulsionado por esse apetite voraz, evoluções genéticas o levaram a patamares ainda mais elevados de Consumo. Gutso é um visual especial para o tipo de Palhaço Tanque e é puramente decorativo.