Killer Klowns From Outer Space: Rastreador Infernal - Slappy
Como um Bobo Sombrio, mais do que apenas risadas são necessárias para satisfazer este Palhaço. Nada é mais engraçado para Slappy do que os sons dos humanos fugindo em terror. Slappy é um visual especial para o tipo de Palhaço Rastreador e é puramente decorativo.