Killer Klowns From Outer Space: Patrulheiro Infernal - Zombo
Exibindo cicatrizes e "lembranças" de uma tentativa de invasão anterior, Zombo retorna sedento por vingança para consumir qualquer humano que cruze seu caminho! Zombo é um visual especial para o tipo de Palhaço Patrulheiro e é puramente decorativo.