Killer Klowns From Outer Space: Pacote de Fantasia de Palhaço para Humanos
Se há um momento certo para se fantasiar de Palhaço, é durante a Invasão dos Palhaços Assassinos! Com esses itens decorativos, os humanos podem se vestir como seus adversários e sentir como é "entrar no personagem". Este DLC inclui um traje completo, calças, pinturas faciais e um nariz de Palhaço. Todos os itens são puramente decorativos e não afetam a jogabilidade.