Killer Klowns from Outer Space: Fatso
Fatso, o adorado e rotundo irmão do Chubby, despacha rapidamente as invasões para poder voltar a empanturrar-se de acepipes humanos. O Fatso é uma skin especial de personagem para o Tank Klown Type é apenas cosmética.