Just Cause 4 - Passe de Expansão
Expanda a experiência de Just Cause 4 com o Passe de Expansão. Inclui novas armas, missões, equipamento e jogabilidade! Concede 7 dias de acesso antecipado para cada uma das três expansões no lançamento: Intrépidos da Destruição - Pilote um dos vários veículos armados enquanto encara gangues rivais em vários desafios explosivos. Los Demonios - Uma força demoníaca ancestral é liberada inesperadamente na Ilha de Solís. Agora Rico precisa enfrentar uma nova ameaça e buscar respostas para mandar os demônios de volta para o lugar de onde eles vieram antes que seja tarde demais! Perigo Crescente - Armado com um novo protótipo de hoverboard, Rico jura derrubar a Agência depois descobrir os planos dela de eliminá-lo.