Just Cause 4 - Intrépidos da Destruição
Rico Rodriguez se prepara para uma aventura cheia de adrenalina em Intrépidos da Destruição. Pilote um dos vários veículos armados enquanto enfrenta gangues rivais em três desafios explosivos. Queime borracha e estraçalhe metal nesta comemoração violenta de caos motorizado. Destrua. Dirija. Sobreviva.