Jurassic World Evolution: Retorno Ao Jurassic Park
Bem-vindos de volta ao Jurassic Park. Depois dos eventos do filme clássico de 1993, você recebe o convite para voltar à ilha onde tudo começou. Recupere o parque e lugares familiares, e supere os novos desafios propostos pelo Dr. Alan Grant, pela Dra. Ellie Sattler e pelo Dr. Ian Malcolm numa narrativa original narrada pelo elenco do filme. O pacote conta com atrações inspiradas pelo Jurassic Park, como os Portões Principais e o Passeio do Jurassic Park, e novos dinossauros, como o Compsognato e o Pteranodonte, variantes de visuais clássicos e muito mais. Você também pode revisitar todos os níveis de desafio e modo livre do Jurassic World Evolution com um visual e inventário inspirados em 1993!