Jurassic World Evolution 2 — Bônus de pré-venda
Reserve agora para garantir três visuais de veículos únicos inspirados no icônico O Mundo Perdido: Jurassic Park, de 1997, para utilizar com suas Equipes de Guarda Florestal, Captura e Unidade Veterinária Móvel nos modos Desafio e Livre e sentir-se ainda mais parte do universo dos filmes!