JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Yuya Fungami
Chegue com tudo com Yuya Fungami e rastreie seus inimigos com sua postura Highway Star! Seja implacável em sua busca pela vitória com Yuya Fungami. Conteúdo: - Yuya Fungami como personagem jogável - Adicionais de Yuya Fungami: Glossário JoJo, exibição de modelo, teste de som e exibição de arte - Itens colecionáveis adicionais de Yuya Fungami na loja do jogo *O Passe de Temporada inclui este DLC. Evite compras repetidas.