JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Traje Haruno Shiobana para Giorno Giovanna
O DLC do Traje Haruno Shiobana para Giorno Giovanna está disponível para uso no jogo. Inicie sua jornada para se tornar um Gang-star como Haruno Shiobana antes dele ser conhecido como Giorno Giovanna!