JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Leone Abbacchio
A equipe de Bucciarati está totalmente reunida em All-Star Battle R com o personagem jogável Leone Abbacchio e seu stand, Moody Jazz. Faça seus oponentes pensarem duas vezes e ver em dobro com Leone Abbacchio! Disponível agora! Conteúdo: - Leone Abbacchio como personagem jogável - Glossário Leone Abbacchio JoJo adicional, visualizador de modelo, teste de som e visualizador de arte - Itens colecionáveis de Leone Abbacchio na loja do jogo *Observe que o Passe de Temporada inclui este DLC, então tome cuidado para não comprá-lo duas vezes.