JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - DLC Alternate World Diego
Wryyy! Detenha seus inimigos a tempo com a postura suprema, The World, de Diego Brando! Leve o seu jogo para outro mundo com as novas habilidades do Diego! Já disponível! Conteúdo: - Alternate World Diego como personagem jogável - Glossário JoJo, exibição de modelo, teste de som e exibição de arte de Alternate World Diego - Itens colecionáveis adicionais de Alternate World Diego na loja do jogo *O Passe de Temporada inclui este DLC. Evite compras repetidas.