Jack Dempsey
Desbloqueia o “Manassa Mauler” que deteve o título de peso pesado entre 1919 e 1923. Famoso pelo seu estilo agressivo e potência de soco, Jack Dempsey é considerado um dos maiores pesos pesados de todos os tempos!