Insane Robots - Edição especial
Compre a edição especial de Insane Robots para receber o jogo básico e todos os seis pacotes de expansão que foram lançados. Pacote de robôs 1 - Veneron, K3-DDP, Mugsoy e Zafarb Pacote de robôs 2 - Raakter, DUM-E, Myuuz e Trasztor Pacote de robôs 3 - Fazarb, Hydro, Tazac e Baron Pacote de robôs 4 - Cazstore, F0-X1, CAM-0 e Leon Pacote de robôs 5 - Scramble, Darf Darf, Ceph e Unit 09785 Pacote de robôs 6 - Cutlaz, Kröm, Icebox e Cypod Cada pacote de robôs desbloqueia quatro robôs que podem ser usados em jogos multijogador locais e on-line. Lute até a MORTE neste jogo exclusivo de batalhas com cartas. Participe de intensos duelos. Lidere uma rebelião robótica através de arenas geradas aleatoriamente. Deponha um maléfico robô déspota na campanha épica de um jogador com mais de 15 horas. Insane Robots é um jogo de batalhas com cartas... VIRAL! Domine o baralho de 22 códigos e desenvolva estratégias diferentes no jogo acessível entre dois jogadores local, no jogo de dois jogadores on-line e nos embates robóticos de apenas um jogador. Envie INVASÕES e VÍRUS no calor do combate. Use toda sua sagacidade para eliminar os oponentes. Melhore sua pontuação e conquiste o mundo dos robôs! Lute com uma coleção de mais de 46 robôs deliciosamente diversificados em cinco ambientes hostis. Aprimore as máquinas ao avançar e torne-se cada vez mais formidável. Embarque em uma jornada épica repleta de perigos e reviravoltas enquanto uma distopia robótica decadente se revela ao longo de oito torneios rejogáveis. Troque insultos robóticos e elimine completa e implacavelmente seus opositores! Características * Um jogo de batalhas com cartas VIRAL, sem expansões caras e personalizações demoradas * Participe de intensas competições locais e on-line entre 2 jogadores * Jogue a épica campanha de único jogador com mais de 15 horas * Desbloqueie 46 robôs e encontre mais de 100 aprimoramentos para melhorar suas habilidades * Explore suas opções táticas para sobreviver em arenas geradas aleatoriamente * Domine o baralho de 22 códigos e defina seu estilo de jogo * Uma narrativa envolvente com mais de 150 eventos de história conectados * Explore os cinco tipos de ambientes perigosos, desde florestas densas a desertos lunares * Você será capaz de depor o megalomaníaco Kernel e salvar todos os robôs?