Faça o download e jogue como Jason Todd mais conhecido como Capuz Vermelho - um famoso franco-atirador com precisão mortal que usa projéteis de longo alcance e ataques configurados para médio alcance. Jason Todd serviu como o segundo protegido de Batman "Robin" antes de ser brutalmente assassinado pelo Coringa. Anos mais tarde, as poderosas águas curativas do Lazarus Pit trouxeram a vida de Jason Todd. No entanto, o poder do poço vem com um custo, e uma mudança ocorre em Jason. Ele agora usa o manto do Capuz Vermelho para travar uma guerra letal contra o crime. O poder de personagem do Capuz Vermelho permite que ele ataque seus oponentes com um tiroteio corpo-a-corpo.