Baixe e jogue como Arraia Negra, que luta com uma poderosa roupa de mergulho blindada. Conforme as forças convergem contra Atlântida e seu rei, uma corrente de vingança flui pelo implacável mercenário submarino conhecido como Arraia Negra. Após jurar vingar a morte de seu pai, há muito ele aguarda nas sombras o momento de atacar.