Concede 100.000 Cristais da Fonte mais um bônus de 50.000 Cristais da Fonte. Cristais da Fonte permitem que você adquira recursos cosméticos para seus lutadores, tais como, trajes especiais de personagens, várias tonalidades de cor para trajes de personagens e mais!