Impulso de PR x3
Impulsos de PR aumentam a quantidade da moeda de jogo PR (Pontos de Resultado) que você ganha numa partida. O pacote contém 3 Impulsos de PR. Aviso: *Este item é consumível. Impulsos de PR só podem ser usados uma vez no jogo. *O número máximo de Impulsos de PR é 9.999. Impulsos que extrapolem este número não serão adicionados.