Hunt: Showdown 1896 - The Concubine
Este DLC contém uma Caçadora, duas Armas e uma Ferramenta: - Concubina (Caçadora) - Shahmaran (Sparks) - Angústia da Irmã (Besta Curta) - Morte do Orgulho (Faca Pesada) As roupas de Alaz, antes detalhadas em cores vibrantes, hoje são cobertas de lama e sangue, de novas filigranas marrons: as marcas da morte. Da mesma maneira, suas histórias se tornaram irreconhecíveis. Todas, porém, começam da mesma maneira. Um comerciante zarpou de uma terra desconhecida arrastando consigo irmãs unidas por um destino perverso. O vento dos negócios para de soprar, deixando as velas da embarcação inertes, e o homem de negócios revela o mal de sua alma: cada dia de viagem em águas paradas é marcado por novos horrores. Alaz vê suas irmãs sofrerem de dor até buscarem a paz no fundo do mar e promete vingar cada uma e todo seu sofrimento com a fúria de uma tempestade. No porto de Nova Orleans, os ricos os saúdam ao desembarcarem. Uma mansão apelidada de Palácio do Sultão fora preparada em antecipação à sua chegada, cheia de comidas e bebidas, o suficiente para saciar a glutonia de qualquer um. Melodias da terra natal de Alaz passam a ecoar pelas ruas da cidade, apreciadas por ouvidos ensurdecidos e olhos cegados pela depravação. Em pouco tempo, o vento uivou, as águas do porto se agitaram e Alaz teve que se preparar para ir ao encontro do comerciante em sua alcova. Desta vez, no entanto, ela levou consigo a Morte do Orgulho e cortou carne e músculos cuidadosamente, tomando dele aquilo que a faca diz tomar e o dessangrando em sua própria cama. Com o vestido coberto de sangue, ela voltou para o meio dos convidados no salão principal e deu a cada um uma morte rápida com o rifle adorado do "sultão", a terrível Shahmaran. Quando a tempestade passou pela manhã, um rio de sangue corria das portas do Palácio do Sultão para as ruas molhadas. Os habitantes de Nova Orleans encontraram os corpos empilhados no salão, mas quando as mentes mais inquiridoras começaram a fazer suas perguntas, Alaz já havia gastado sua primeira recompensa em uma nova arma à qual deu o nome de Angústia da Irmã.