Hunt: Showdown 1896 - The Committed
Este DLC contém uma Caçadora, duas Armas e uma Ferramenta: - Concubina (Caçadora) - Shahmaran (Sparks) - Angústia da Irmã (Besta Curta) - Morte do Orgulho (Faca Pesada) Após ter sido internado no sanatório, Henry Monroe tentou escapar por todos os meios. Embora não tenha conseguido na primeira tentativa, ele não só chamou a atenção do próprio Huff como estabeleceu “Vidraça” (um caco de vidro da janela) como uma espécie de assinatura. Sua fuga ocorreu durante um momento de caos e confusão, quando a infame arma Romero do diretor do sanatório (batizada de “Fechadura e chave”) passou a ser dele. À solta na região do Bayou, ele luta para sobreviver e se vingar daqueles que causaram seu sofrimento.