Hunt: Showdown 1896 - Lonely Howl
Este DLC contém um Caçador, duas Armas e uma Ferramenta: - Uivo Solitário (Caçador) - Estripador (Pax Garra) - Rosnado do Predador (Arco de Caça) - Esfoladoras (Soqueiras) As primeiras lembranças a ficarem marcadas na mente de Leonel Frisk foram a imagem de animais esfolados e desossados, o fedor de entranhas fervendo e o cheiro ferroso do sangue pingando de veias abertas. E elas despertaram nele algo terrível: uma sede de violência. Ele era o filho de lendários caçadores de lobos no Kansas e via seu pai e sua mãe perseguindo, caçando e limpando as feras já desde bebê. A cada presa trazida para o matadouro onde viviam, a névoa rubra em sua mente crescia e alimentava sonhos sangrentos. Sem saber da sede de sangue que crescia em seu coração, sem saber da chacina que os aguardava, lobos uivavam, como se comemorassem um ritual de passagem, quando ele segurou sua primeira pequena presa em suas mãos ensanguentadas sob o luar. Foram esses mesmos lobos, e não seu pai, que o ensinaram a caçar. Ele invejava sua natureza selvagem e instinto predatório. Por isso, para provar o seu valor, ele resolveu abater o alfa da matilha com o Caldwell Pax que tinha ganhado do pai. Ele se cobriu com a pele do lobo derrotado, decorou seu Caldwell com a presa arrancada da mandíbula do animal e tentou esfaquear o próprio pai. Aquele território seria só seu. Mas mesmo sendo capaz de derrotar o alfa da floresta, ele não foi capaz de derrotar seu pai e desapareceu na escuridão da noite, levando o Caldwell e um Arco de Caça. A sede de sangue o guiou até a Louisiana, onde continuou caçando sem perceber as sombras que o seguiam por toda parte. Essas sombras, que logo seriam conhecidas pelos Caçadores da Baía como Lupo Lupus e Luna Lupus, um dia foram seus pais. Infelizmente, o lobo solitário ouviu os próprios instintos e abandonou sua matilha e sua humanidade, em vez de atentar para as palavras do pai que alertava: "O lobo que troca a sua matilha por outra se torna uma ameaça."