Hunt: Showdown 1896 - Legends of the Bayou
Este DLC contém dois Caçadores, uma Arma e uma Ferramenta: - Doutor dos Ossos (Caçador) - Irmã Esquisita (Caçadora) - Cabeça-de-Cobre (Nagant M1895) - Juramento de Sangue (Faca) Doutor dos Ossos Dr. John, nascido no Senegal e trazido para Nova Orleans escravizado, quando liberto, ganhou destaque na comunidade de praticantes de vudu de Nova Orleans, onde se tornou líder de um capítulo de Caçadores dedicados. Suas habilidades fizeram com que ele fosse suspeito de ter causado a peste contra a qual lutou, embora ninguém que falasse mal dele sobrevivesse por muito tempo. Irmã Esquisita Inspirada pelos poderes curativos do Rei do Vudu, o Dr. John, Cora Beukes se tornou uma praticante da arte e foi iniciada no círculo interno de Caçadores devotos de John. Cabeça-de-Cobre Este Nagant 1895 já levou uma surra da vida, mas ainda brilha por baixo da sujeira e da lama. Ele tem uma dívida de gratidão com seu dono, afinal, após todos estes anos, ainda está caçando. Juramento de Sangue Jos e Fin McGowan, os gêmeos infames, forjaram duas facas quando se tornaram Caçadores, ambas exibindo seu juramento e monograma.