Hotel Transilvânia: Histórias para não dormir
Explore contos de fadas clássicos com seus personagens favoritos dos filmes da Sony Pictures Animation em Hotel Transilvânia: Histórias para não dormir! Controle Drac e Mavis e jogue por mundos únicos com um toque sinistro – incluindo mundos de Chapeuzinho Vermelho, A Nova Roupa do Imperador e Ali Babá e os Quarenta Ladrões. Use suas habilidades especiais para correr, planar e pular por esses lugares "espantaculares" de contos de fadas enquanto encara inimigos terríveis e quebra-cabeças traiçoeiros. Você encontrará até personagens emblemáticos do HOTEL TRANSILVÂNIA, como Johnny, Murray, Wayne e outros, que te ajudarão a cumprir missões legais, resolver desafios maliciosos e encontrar um montão de colecionáveis de arrepiar. Com tanta coisa em jogo, Drac e Mavis estão contando com você para salvar o dia! Histórias "espantaculares" Mergulhe em contos de fadas clássicos com um toque sinistro! Jogue como Mavis Chapeuzinho Vermelho e tome cuidado com o Wayne Lobo Mau. Junte bugigangas valiosas para o Rei dos Ladrões para entrar na Caverna do Tesouro e resolva quebra-cabeças para abrir o templo em ruínas e encontrar a Roupa Nova do Imperador Blobby! Descubra lugares novos Encontre mundos únicos e conclua desafios tão difíceis quanto encontrar Griffin, o Homem Invisível – opa, espera lá, esse é um dos desafios mesmo! Ache colecionáveis escondidos, medalhões amaldiçoados e um monte de moedas para gastar na loja. Descubra todos os segredos de cada história para liberar guloseimas terrivelmente deliciosas! Domine seus poderes Ganhe novas e poderosas habilidades de vampiro derrotando as criaturas que estão assombrando cada capítulo e mostre pros chefões quem é que manda de verdade! Fortaleça Drac e Mavis com superforça, poderes imobilizadores, superpulo e mais.