A missão "Gilded Cage" desafia os jogadores a eliminar o banqueiro Claus Strandberg, refugiado no consulado sueco, e o general do exército, Reza Zaydan, protegido por sua tropa de elite de soldados em uma escola abandonada. Das tendas e mercados agitados, aos grupos revoltados que pedem justiça em frente ao consulado sueco, Marrakesh proporciona a atração do voyeurismo e a emoção da infiltração para os jogadores de HITMAN.