Com quatro alvos a serem eliminados, a missão "Freedom Fighters" é intensa, forçando o jogador a aperfeiçoar táticas de confiança. A área é extremamente hostil, com uma nova cerca de perímetro e patrulhas a todo momento. Uma fazenda tranquila foi transformada em um campo de treinamento e em base de operações de uma milícia. Liderada por um dos seus alvos, Sean Rose, essa nova equipe de guerrilheiros combina hackers e especialistas em armas de todos os cantos do mundo. Três outros alvos também devem ser eliminados - Maya Parvati, Penelope Graves e Ezra Berg, membros da milícia com suas próprias especialidades. Diversas oportunidades, armas e itens estão aguardando os jogadores mais mortais. Colorado aguarda em grande alerta e com diversos adversários a serem derrotados.