Bem-vindo à Tailândia. A missão "Club 27" te leva para a opulência e esplendor do hotel e resort de luxo Himmapan, situado próximo ao rio Chao Phraya, nos arredores de Bangkok. Os seus alvos são Jordan Cross, um rock star em ascensão e vocalista da banda indie "The Class", e Ken Morgan, advogado da família Cross. Ambos residem atualmente no hotel de luxo, enquanto a banda conclui um album altamente antecipado. Explore os interiores do requintado hotel e a beleza natural dos jardins exóticos que enfeitam os pavilhões exteriores. Se preferir, admire a vista do rio Chao Phraya e planeje a melhor maneira de concluir a sua missão. Combinando qualidade superior e um carisma moderno, Bangkok providencia um local rico em detalhes para os jogadores de HITMAN. Com diversas oportunidades e disfarces, além de mais de 75 desafios diferentes para desbloquear novos equipamentos, armas e itens. Bangkok é imperdível.