Este Episódio Bônus de Verão está disponível para jogadores com a Experiência Completa ou a combinação do Pacote Inicial e do Pacote de Atualizações, sem custo adicional. Para todos os outros jogadores, o Episódio Bônus de Verão estará disponível para compra individual posteriormente na temporada, em conjunto com uma terceira missão bônus por um preço único. Nessa data, proprietários de Experiência Completa e de Pacotes de Atualizações também terão acesso à terceira missão bônus sem custo adicional. Consistindo em duas missões separadas da ICA, o Episódio Bônus de Verão cataloga as primeiras viagens do Agente 47 para Sapienza e Marraquexe, e se passa fora da história principal. Estas divertidas missões proporcionam aos jogadores uma nova gama de desafios e oportunidades dentro do jogo, além de uma ambientação totalmente nova para contratos de agravamento e alvos elusivos. O ÍCONE: Quando a cidade de Sapienza é tomada por uma equipe de filmagem para a produção de um novo blockbuster de ficção científica, o Agente 47 deve tentar aposentar um dos membros do elenco durante uma cena cinematográfica que se passa tarde da noite na praça da cidade. UMA CASA DE AREIA: Em meio ao frenético comércio noturno de Marraquexe, um infiltrado de uma grande construtora está prestes a vender segredos aos seus maiores rivais. A tarefa do Agente 47 é garantir que o vazamento pare por lá.