Não perca a eletrizante conclusão da primeira temporada de HITMAN. Neste fim de temporada emocionante, o Agente 47 deve viajar a Hokkaido, Japão, e entrar nas instalações ultraexclusivas Gama, localizadas no topo de uma montanha nevada, com vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Esse hospital particular usa técnicas cirúrgicas e práticas cirúrgicas avançadas, além de possuir seus próprios jardins zen, um restaurante de sushi orgânico e uma fonte termal japonesa tradicional. Um sistema de inteligência artificial opera dentro das instalações para garantir o bem-estar e a segurança de todos os pacientes. O Episódio 6: Hokkaido inclui uma nova missão de história com novas oportunidades, armas, disfarces e itens, além de novos desafios e conteúdo ao vivo com alvos elusivos, contratos de agravamento e contratos em destaque.