Com quatro alvos para eliminar, "Guerreiros da Liberdade" entrega uma missão de infiltração que obriga o jogador a desenvolver táticas seguras. A área é extremamente hostil, com uma cerca de perímetro recentemente instalada e rondas pontuais. Uma fazenda calma foi convertida em campo de treinamento e base de operações da milícia. Liderado por um dos seus alvos, Sean Rose, esse grupo de guerrilheiros da nova era combina hackers e especialistas em armas do mundo todo. Outros três alvos também devem ser eliminados: Maya Parvati, Penelope Graves e Ezra Berg, membros proeminentes da milícia, cada um com sua especialidade. Com grandes revelações da história, jogadores e fãs de Hitman não ficarão na mão, com a temporada rumo ao seu emocionante clímax. Para os jogadores mais letais, novas oportunidades, armas e itens estão disponíveis para serem descobertos. Episódio 5: Colorado aguarda você preparado e com muitos desafios a serem superados.