HITMAN 3: Seven Deadly Sins Act 7: Wrath
Ato 7: Ira HITMAN 3: Sete Pecados Capitais mergulha na mente do Agente 47. Ganhe trajes temáticos exclusivos e enfrente novos desafios para desbloquear recompensas únicas. Você é capaz de resistir aos sete pecados? Este pacote dá acesso aos seguintes conteúdos: - Traje com temática do pecado Ira - Granada de Atordoamento "The Roar" - Fuzil de Assalto "The Shashka Beast" - Agravamento "The Wrath Termination" Este pacote de conteúdo inclui o Ato 7: Ira. Todos os Atos podem ser adquiridos na Coleção Sete Pecados Capitais.