High On Life: High On Knife
Disponível a 3 de outubro Passaram 2 anos desde que o Caçador de Prémios derrotou o cartel G3. Agora Knifey deve encontrar um misterioso pacote. Encontrarão um gigante, caçadores, uma arma pinball e uma temível transportadora intergaláctica? Sim. Claro.