Harry Potter: Campeões do Quadribol - Skin de Vassoura Firebolt Suprema
Seu próximo capítulo se prepara para voar! Mergulhe no mundo encantador do Quadribol jogando sozinho ou compartilhando a magia com amigos e familiares. Skin de Vassoura Firebolt Suprema inclusa na pré-venda.