Halo Wars 2: 40 Pacotes Blitz + 7 Grátis
Prepare-se para o modo Blitz de Halo Wars 2 com 40 Pacotes Blitz e 7 pacotes de bônus grátis! Monte seus exércitos, desbloqueie novas Unidades e aumente o nível das suas cartas com este pacote inicial para o modo Blitz. Cada pacote contém uma seleção de cartas que podem ter de raridade Comum a Lendária.