Guardiões da Galáxia da Marvel – Traje Senhor da Cidade
Adquira a Edição Deluxe Digital de Guardiões da Galáxia da Marvel e garanta o desbloqueio antecipado do traje Senhor da Cidade para o Senhor das Estrelas. Para quando você quiser seguir as tendências da moda de Luganenhum.