Grand Theft Auto V Legacy (PC)
Quando um tratante inexperiente, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com algumas das figuras mais assustadoras e problemáticas do submundo do crime, do governo dos EUA e da indústria do entretenimento, eles precisam realizar uma série de golpes ousados para sobreviver em uma cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo uns nos outros. Grand Theft Auto V para PC permite que os jogadores explorem o premiado mundo de Los Santos e Blaine County em resoluções de 4K e além e com a fluidez de 60 quadros por segundo. O jogo conta com uma ampla variedade de opções de personalização específicas para PC, incluindo mais de 25 configurações individuais para qualidade de textura, shaders, tesselação, anti-aliasing e mais, além de suporte completo e personalização avançada para mouse e teclado. Outros recursos incluem controle da densidade populacional para ajustar o tráfego de carros e pedestres, suporte para dois ou três monitores, compatibilidade com 3D e suporte plug-and-play para controles. Grand Theft Auto V para PC também inclui Grand Theft Auto Online, com suporte para até 30 jogadores e dois espectadores. Grand Theft Auto Online para PC traz todas as atualizações de jogabilidade e todo o conteúdo criado pela Rockstar desde o lançamento do jogo, incluindo Golpes e Modos Adversários. A versão para PC de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online contam com o modo Primeira Pessoa, permitindo que os jogadores explorem o mundo incrivelmente detalhado de Los Santos e Blaine County de uma maneira totalmente nova. Grand Theft Auto V para PC também marca a estreia do Editor Rockstar, um poderoso conjunto de ferramentas criativas para capturar, editar e compartilhar vídeos com cenas do jogo de forma rápida e fácil, tanto em Grand Theft Auto V quanto em Grand Theft Auto Online. O Modo Diretor do Editor Rockstar permite que os jogadores criem suas próprias cenas, usando personagens da história, pedestres e até animais para dar vida à sua visão. Além disso, é possível manipular câmeras e aplicar efeitos de edição com câmera lenta e rápida, além de diversos filtros visuais. Os jogadores também podem adicionar músicas das rádios de GTAV ou ajustar dinamicamente a intensidade da trilha sonora do jogo. Os vídeos finalizados podem ser enviados diretamente do Editor Rockstar para o YouTube. Os artistas The Alchemist e Oh No estão de volta como apresentadores da nova estação de rádio, The Lab FM. A estação traz músicas inéditas e exclusivas da dupla de produtores, baseadas e inspiradas na trilha sonora original do jogo. Entre os artistas convidados estão Earl Sweatshirt, Freddie Gibbs, Little Dragon, Killer Mike, Sam Herring do Future Islands e muito mais. Os jogadores também podem descobrir Los Santos e Blaine County ao som de suas próprias músicas com a Rádio Pessoal, uma nova estação de rádio que tocará trilhas personalizadas criadas pelos jogadores.