Gori: Cuddly Carnage - Dragon Skin Pack
Mostre sua FÚRIA à Armada Adorável com o Pacote de Aparência premium Chinese Dragon Pacotes de Aparência de Gori: Cuddly Carnage que traz: - Um incrível traje temático de Dragão que brilha no escuro para Gori - Uma nova pintura dourada e brilhante para F.R.A.N.K - Novos efeitos para o escudo de Gori Baixe hoje e derrote a Armada Adorável com estilo!