Grande herói, grandes responsabilidades! Este DLC adiciona ao jogo ""Ultraman & Emi"", de Ultraman: A Ascensão, apresentando golpes icônicos do longa-metragem de animação e um conjunto de habilidades exclusivo que combina o Ultraman e a kaiju recém-nascida Emi como um único personagem. Como Ultraman, você é a estrela do beisebol Ken Sato, que relutantemente retorna para casa para assumir os deveres de seu pai como Ultraman. No entanto, ele logo descobre mais do que esperava quando é forçado a criar uma Kaiju recém-nascida, que mais tarde deu o nome de Emi. Como todos os bebês, ela é curiosa, mas temperamental, doce, mas exigente. Até mesmo seu choro pode ser usado como um acesso de raiva bélico. Entre na arena GigaBash como esta dupla dinâmica enquanto eles realizam combos poderosos (e às vezes acidentais) para derrotar seus inimigos. Elimine os oponentes do campo de batalha ao convergir o supremo de Ultraman e Emi para formar um poderoso ataque de raio e muito mais! E você? Será que está preparado para descobrir o que realmente significa ser um herói?