Uma grande fatia da cocaína da Santa Blanca chega do Peru através de uma rota desconhecida. Uma empresária mexicana carismática chamada La Cabra será o teu alvo principal. Procura informação, encontra La Cabra e acaba com esta ligação peruana. - Destrói os laços entre a Santa Blanca e os cartéis do Peru através de 3 missões exclusivas nas terras altas da Bolívia.