GGST Season 4 Characters Additional Colors
Pacote de cores adicional que inclui 6 cores para as 3 personagens adicionais do GGST Season 4 (18 cores no total). 3 personagens adicionais da Season 4 - Queen Dizzy - Venom - Unika *Para aceder a este conteúdo é necessário comprar o produto principal. Também precisarás de transferir as atualizações mais recentes. *Para mais informações sobre este conteúdo, visita o nosso website. *As cores de personagens ainda não lançadas serão disponibilizadas aquando do lançamento da personagem. *Para usar as cores deste pacote, é necessário ter as personagens do DLC.